SUA CONEXÃO

segunda-feira, 6 de julho de 2009

JACKSON SERÁ ENTERRADO ANTES DA CERIMONIA PÚBLICA




Michael Jackson será enterrado na terça, antes da cerimônia pública


LOS ANGELES - Michael Jackson será enterrado no cemitério de Los Angeles na terça-feira um pouco antes da homenagem pública ao ídolo pop, informou a prefeitura da cidade. O cantor será sepultado às 8h (12h no horário de Brasília) em um antigo cemitério da cidade, duas horas antes da homenagem pública que será celebrado no Staples Center

* Veja cobertura completa sobre a morte de Michael Jackson
* Fãs choram a morte do cantor; veja imagens da carreira
* Assista aos clipes mais marcantes do rei do pop
* Quer fazer uma homenagem? Grave uma videomensagem
* Tem imagens ou relatos de shows? Envie para o Minha Notícia


A cerimônia pública acontecerá no Staples Center, no centro de Los Angeles e "refletirá os desejos da família", antecipou Ken Sunshine, porta-voz dos Jackson. Ele disse ainda que não serão divulgados detalhes de forma oficial sobre a cerimônia de amanhã.

A imprensa noticiou vários rumores nas últimas horas em torno das celebridades que desfilarão pelo pavilhão do Los Angeles Lakers, após declarações de Jermaine Jackson, irmão de Michael, nas quais assegurava que o desejo da família era que participassem do funeral grandes nomes da indústria da música.

"Há muitas informações erradas aí fora", disse Sunshine, acrescentando que a família não se pronunciará sobre os detalhes do serviço funerário antes que este aconteça na terça-feira, a partir das 10h da manhã (14h no horário de Brasília).

"Isto é um memorial, não um show, e não haverá informação sobre quem fará parte dele antes do evento", acrescentou.

No entanto, o produtor do memorial público desta terça-feira, Ken Ehrlich, disse em declarações ao jornal "Daily News", de Nova York, que o evento será "uma celebração da vida de Michael" e que não se planeja "como um show de televisão".

"No futuro pode ser que haja um tributo a Michael Jackson. Isto é realmente um memorial. Queremos mantê-lo como uma coisa discreta", manifestou.

Ehrlich, produtor durante anos dos prêmios Grammy, acrescentou que a cerimônia do Staples Center durará 90 minutos e que é provável que nela haja diversas atuações musicais, embora ainda não foram tomadas decisões finais.

Apesar de não informados detalhes da homenagem no Staples Center, a mídia local afirma que artistas como Aretha Franklin, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Mariah Carey, Justin Timberlake, Lionel Richie e Diana Ross assistirão a este evento para recordar o legado artisto do astro pop.

Os nomes dos 8.750 felizardos com duas entradas de graça para assistir ao funeral do artista foram divulgados neste domingo, depois que um sistema de informática os escolheu ao acaso entre mais de um milhão e meio de pessoas.

Os sortudos deverão ir hoje ao estádio da equipe de beisebol dos Los Angeles Dodgers para receber suas entradas.

No entanto, desde ontem começou a "revenda" desses ingressos.

Apareceram anúncios no Craigslist, um popular portal de anúncios classificados, e no eBay, o portal de vendas e leilões, onde alguns usuários afirmavam estar entre os escolhidos para assistir ao funeral e não duvidavam em colocar à venda suas entradas.

Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


A carreira de Michael Jackson

* Os altos e baixos da carreira do astro pop
* As excentricidades do astro Michael Jackson
* Clique aqui para ouvir músicas do cantor
* Veja as principais músicas do astro do pop
* Veja as letras de Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário