SUA CONEXÃO

segunda-feira, 6 de julho de 2009

MAMMY VAI ADMINISTRAR A COZINHA SUJA DA CASA DELA SOMENTE.

Mãe de Jackson não administra os bens do astro

O juiz decidiu que o controle dos bens vai ficar temporariamente, até o dia 3 de agosto, com John Branca, ex-advogado de Michael Jackson, e com John McClaim, produtor musical e amigo do astro.


A mãe do cantor Michael Jackson perdeu, por enquanto, o direito de administrar os bens do astro pop, mas a decisão definitiva da Justiça da Califórnia só deve ser anunciada no início de agosto.

Os advogados da mãe de Michael Jackson foram nesta segunda ao tribunal em Los Angeles pedir à Justiça que ela tenha o direito de cuidar de toda a herança do cantor.

"Infelizmente o juiz não deixou. Vamos esperar passar o funeral e trazê-la aqui para mostrar quem é a pessoa certa para cuidar do dinheiro", disse o advogado dos Jackson.

O juiz decidiu nesta segunda que o controle dos bens vai ficar temporariamente, até o dia 3 de agosto, com John Branca, ex-advogado de Michael Jackson, e com John McClaim, produtor musical e amigo do astro.

Em testamento, assinado em 2002, Michael diz que os dois devem ser os administradores da fortuna mantida num fundo familiar.

Ainda não há o valor exato do patrimônio deixado por Michael Jackson. A estimativa é de que o cantor teria uma fortuna de pelo menos US$ 500 milhões, quase R$ 1 bilhão. Entre os bens, há investimentos, direitos autorais de músicas e imóveis. Um deles está a duas horas do Centro de Los Angeles.

É Neverland, a Terra do Nunca, uma área equivalente a mais de mil campos de futebol. Quando Michael ainda vivia lá, tinha zoológico, parque de diversões e cerca de 150 funcionários. Os repórteres do Fantástico entraram onde nenhuma TV brasileira tinha estado. Tiveram acesso ao rancho e à casa de Michael Jackson.

O astro viveu em Neverland por 18 anos. Um quarto, com a entrada protegida por uma senha, era onde Michael dormia. No fundo do armário pessoal do cantor, encontramos uma das várias surpresas escondidas na mansão: uma porta com três fechaduras e um pequeno quarto secreto.

No banheiro de Michael Jackson, torneiras douradas e hidromassagem. Numa das piscinas, o cantor mandou construir uma pedra falsa, com uma televisão.

Parte do rancho foi vendida a investidores no ano passado, mas estima-se que a propriedade ainda renderia milhões de dólares aos herdeiros de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário