SUA CONEXÃO

sexta-feira, 10 de julho de 2009

TRAVESTI DO CASO RONALDO FENÔMNO !

Travesti do "caso Ronaldo" morre por consequências da Aids !
Hospital confirmou que André morreu por causa da doença, que pode ter sido contraída em 2006

Redação iG Esporte com agências

SÃO PAULO - O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréa Albertini, morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, em Mauá, cidade da Grande São Paulo. Ele ficou famoso após acusar o atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians, de não pagar o programa solicitado.

O hospital já confirmou as causas da morte, que ocorreu às 5 horas da manhã desta sexta. O médico que atendeu a vítima constatou que ela não resistiu às consequências da Aids. A informação foi registrada, no obituário do paciente, como “coma neurotoxiplasmose síndrome imunodeficiência adquirida”. De acordo com o jornal O Dia, a mãe de André informou que o filho contraiu a doença em 2006, com um parceiro do Rio de Janeiro.

O corpo de André foi velado no Cemitério Santa Lídia durante toda esta madrugada de sexta-feira e enterrado às 10 horas em Mauá.

Assista ao vídeo

Relembre o caso
Albertini ficou conhecido após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas, mas recuou e admitiu ter inventado toda a história.

Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia. Andréia agora respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário