SUA CONEXÃO

sexta-feira, 10 de julho de 2009

FOTO DO PRESIDENTE OBAMA OLHANDO O TRASEIRO DE MAYARA TAVARES !

Uma fotografia dos presidente dos EUA, Barack Obama, supostamente observando uma brasileira, juntamente com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, tem causado grande repercussão nos Estados Unidos.

Obama e Sarkozy olham para Mayara Tavares
Imagem que circulou o mundo com Obama supostamente olhando Mayara Tavares

A cena, capturada pelo fotógrafo Jason Reed, da agência Reuters, circulou os diversos blogs políticos dos EUA, sempre com legendas de duplo sentido.

O Drudge Report, que ficou famoso por ser o primeiro a publicar sobre o escândalo de Bill Clinton com Monica Lewinsky, cita a foto como “o segundo pacote de estímulo” do presidente Obama. O Examiner ressalta a idade da garota, apenas 17 anos, e compara a imagem de hoje com a de George W. Bush encarando uma jogadora de vôlei da seleção americana durante a Olimpíada da China.

A garota, identificada como Mayara Tavares, é uma carioca de 17 anos que representa o Brasil no grupo de jovens “Junior 8″ da Unicef, que se reúne ao mesmo tempo que os líderes dos países do G8 na Itália.

Mayara Tavares no G8
Mayara Tavares e outros jovens do “Junior 8″ acompanharam a delegação do G8 nesta quinta-feira

Mas, horas depois, um vídeo mostra o que realmente aconteceu no momento em que a foto foi tirada. Barack Obama, na verdade, ajuda uma garota, representante dos EUA no Junior 8, a descer um degrau.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês e com uma pequena propaganda no início):

Enviado por: Leandro Meireles Pinto -

Nenhum comentário:

Postar um comentário